Meditação da Deusa Interior

Ritual: Meditação da Deusa Interior


  • Escolha uma das meditações abaixo, e durante o dia permaneça meditando.

  • Vou como eu Sou. Minha deusa interior não precisa de mudança, ela está feliz simplesmente sendo. Quando canalizo minha essência, posso acessar toda compaixão e conhecimento infinito. Acessando meu poder interior, projeto minha melhor energia para o mundo ao meu redor.

  • Eu me completo. Em vez de focar em falhas, permito-me ser totalmente e inteiramente eu mesma e deixo minha deusa interior tomar as rédeas. Digo isso e curo-me de qualquer vício subconsciente da opiniões e ações dos outros. 

  • Eu honro meus níveis de energia e minhas emoções como elas estão neste momento. Sou fiel ao que sinto neste momento. Mesmo se o que estou experimentando atualmente é desagradável, permito-me sentir as emoções sem confundi-las com quem sou. Não estou triste - Se caso for, me sinto triste, e assim por diante. Desta forma, permito-me processar quaisquer energias que fluem através da minha consciência, sem confundi-las com quem eu sou. 

0 comentários:

Postar um comentário